Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Palmeirinha Rally representa o Brasil no Motorshow, no Chile

*A pedidos começarei postar Rally no Blog. Né João. Blog para todo o publico Cross!! Espero que gostem.


O piloto Paulo Nobre (Link Trade) foi convidado para ser o representante brasileiro no Rally Motorshow, disputa que ocorreu durante este final de semana, no Chile



Fico muito feliz com o convite da Federação chilena para representar o Brasil nesse super evento. O Cajú (Ulysses Bertholdo) já havia participado em 2005 e me disse que era sensacional. Mesmo assim, chegando aqui, me surpreendi. Pena não ter podido correr com o meu carro, nem ter tido minha equipe aqui comigo. Com carro emprestado, não consigo me atirar! Mas adorei ter participado”, contou Palmeirinha, que em virtude dos problemas que enfrentou no Rally do Uruguai, não pode disputar o Motorshow com seu Mitsubishi Lancer Evo IX. A solução foi participar do evento com um carro emprestado pela equipe Tango Rally. “O carro era azul, mas estava com a bandeira do Palmeiras”, completou o piloto.

Só podemos desejar boa sorte a "nosso Erechinense", que cada vez mais sobe no Rally mundial!!

By: Mutcho




Nenhum comentário:

Postar um comentário